Para cantar...



Pintor de Jundiaí

Toc, toc ,toc!!!
Quem bate aí?
Toc, toc ,toc!!!
Quem bate aí?

Sou eu minha senhora, o pintor de Jundiaí
Sou eu minha senhora, o pintor de Jundiaí.

Pode entrar e se sentar
Conforme as pinturas nós iremos conversar

Na varanda quero frutas vermelhinhas
Só pra alegrar o coração da mamãezinha

Na cozinha quero um pé de bananeira
Só pra alegrar o coração da cozinheira

No banheiro quero um belo colorido
Só para ficar tudo muito divertido

Lá em cima quero tudo bem pintado
Só para as mocinhas de sapato envernizado

No portão quero um grande cachorrão
Só pra assustar a cara feia do ladrão

Tim, tim, tim, já deu dez horas
Adeus, minha senhora eu preciso ir embora

Seu pintor o que eu queria
É que você pintasse um pouquinho de alegria.



Um comentário:

  1. Oi amiga querida,
    Vim te trazer o meu carinho neste dia especial...
    Parabéns pra você ... MULHER guerreira, doce e delicada neste dia especial dedicado a ti por seres a obra prima do criador.
    Um super beijo,
    Gracita

    ResponderExcluir